terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sem comentários...


O quadro que apresento agora não comentarei.... deixo tal missão para uma pessoal em especial e, por acaso, a sortuda dona do quadro. Espero que ela passe pelo blog e conte um pouco a história dessa peça!!!

4 comentários:

  1. Pessoal,

    Aqui fala a "sortuda". Na realidade a estória foi a seguinte:

    Como já é do conhecimento de todos o Renato já vem pintando há um ano (cabendo aqui registrar que, antes de aflorar esse seu veio artístico, ele "já pintava e bordava...", porém de outras formas) e, durante todo este tempo, vinha eu na expectativa de também ser agraciada com um dos seus quadros. A cada vez que era noticiado, "Renato está fazendo um novo quadro", eu pensava: não é possível... esse agora deve ser para mim... que nada... o quadro escapulia para outra pessoa. Até que, no meu último aniversário, fui surpreendida com esse presentão.

    Não desmerecendo nenhum dos outros (são todos lindos), mas esse podemos dizer ser uma síntese da obra, tendo em vista que reúne uma pincelada de cada um dos demais por ser a "palheta", na qual Renato fez a mistura das tintas ao pintar os anteriores.

    Essa é a estória...

    Aliás, minto, tem mais um detalhe. Vocês não vão acreditar mas, nem bem eu tinha acabado de receber o presente e a Leninha, não se contendo de inveja, foi logo anunciando que quando eu morrer o quadro ficará de herança para ela.
    Tudo bem Leninha... acho merecido mas, para sua tristeza, tenho a lhe informar que gozo de ótima saúde e está nos meus planos viver pelo menos mais uns 50 ou , quem sabe... 60 anos...


    Tô adorando esse tal de "BLOG".

    Renato, mais uma vez, obrigada pelo significativo presente.

    Um abraço.

    Zizi.

    ResponderExcluir
  2. Buááááá, e o meu cadÊÊÊÊE ????
    Nem o caçula ganhou ainda.
    Zizi, notei que seu quadro tem u símbolo do Cruzeiro do lado direito,no centro.
    Parabéns (kkkkk). Eu tô na fila de sua herança também. Vou lhe indicar um médico bom,Dr. Hannibal. Depois lhe passo o telefone.
    Bye

    ResponderExcluir
  3. Olinto,

    Que diabo de Dr. Hannibal é esse, meu Deus do Céu... é personagem de qual historinha?

    Com esse seu exagerado interesse em herdar o meu quadro estou correndo de qualquer referência de médico que parta de você e de Leninha.
    Não fique triste... No dia da exposição vou deixar você carregar o meu quadro, por uns 2 minutinhos, só para aumentar a sua inveja.

    Abraços,

    Zizi.

    ResponderExcluir
  4. Cara Graça (Zizi?).....
    Informo-lhe que o seu quadro agora é uma cópia. O original já está em meu lar. Aproveitei sua distração com os ataques aos lanches da exposição para fazer a troca.
    Pode consultar um "expert" de arte que ele confirmará seu ilegítimo quadro.kkkkkk
    Uma abraço,
    1 homem e 1 segredo.

    ResponderExcluir