segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Agradecimento

Pessoal,

obrigada por todos os comentários. Renato está que é só felicidade e animadíssimo com a exposição. Aliás, a mesma será no dia 30, no hospital Sarah, às 14 horas. Em breve deixo aqui no blog as informações sobre procedimentos para a entrada, uma vez que a mesma será controlada. Inté....

2 comentários:

  1. Tive a grata satisfação de ser convidada a visitar esse blog. Como gosto de cores e formas que fogem a um padrão pré-estabelecido, amei todos os quadros e espero poder visitar a exposição no dia 30. Lena, não se esqueça de me informar sobre a entrada.
    Bjs para todos e parabéns ao sr. Renato.

    ResponderExcluir
  2. Jane da Rocha Dornellas30 de março de 2011 às 17:53

    Quero deixar aqui a minha marquinha pra dizer pra todo mundo que esse belo Artista é um exemplo de superação; é o meu tio amadíssimo por todos, querido, carismático e de um coração lindo. Sou sua primeira sobrinha e desde a infância fui sua fã número 1 pelo seu carinho e cuidado que tinha por mim quando criança. Lembro-me que aos 4 anos de idade aproximadamente, ele salvou a minha vida quando eu era engolida pelas ondas que quebravam em cima de mim na beira-do-mar, mas que me fez engolir muita água! rsss... Beijos meu tio querido e saiba que oro fervorosamente com muita fé ao Deus vivo e verdadeiro que ainda faça muitos milagres em sua vida! Tudo é possível ao que CRÊ. Jane da Rocha Dornellas.

    ResponderExcluir