quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Exposição

Em 30 de janeiro, às 14h, o ex-Reitor da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Renato Godinho Navarro realiza sua primeira exposição de quadros no Hospital Sarah Kubitschek, em Belo Horizonte. A exposição tem como tema o cotidiano e o mar e apresenta cerca de 30 quadros, os quais são pintados em aquarela e tinta acrílica. No início da exposição, haverá uma apresentação musical e uma socialização com os participantes do evento. Esse tipo de exposição é uma prática do Hospital Sarah Kubitschek, o qual reabilita seus clientes e deixa o espaço aberto para mostrar as representações artísticas criadas pelos próprios pacientes. Mais informações com Marta, pelo telefone: (31) 3379 2738.
Endereço: Av. Amazonas, 5953 Gameleira

7 comentários:

  1. Os quadros são lindos e tenho certeza que a exposição será um sucesso!!! Até quando fica a exposição?
    Abraços.
    Carlota

    ResponderExcluir
  2. Bela exposição Xará!!
    Avante com as pinturas!!
    Avante o nosso Cruzeiro também!! :-)

    ResponderExcluir
  3. A exposição foi um sucesso! E hoje é aniversário do artista: FELIZ ANIVERSÁRIO PAI!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. eiiiita que esse mês ta so alegria!!!! felicidades ao aniversariante por mais uma primavera... que venha muitas outas!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Renato!! Muita paz, saúde e felicidade.
    Grande abraço...Liliana

    ResponderExcluir
  6. Renatão, que bom te ver tão feliz no seu aniversário. Que seus quadros não parem durante 200 anos.
    Uma abraço
    Olinto

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Professor Renato Godinho e Professora Maria Helena.
    Sou Alencar Andrade, ex-aluno seus lá em Cel. Fabriciano. Fui presidente do DA e casei também por lá, com Marli, que trabalhava e estudava no então Campus da PUC Minas.
    Tive notícias de seus problemas de saúde. Sei que estavam morando aqui em BH. Eu e família também estamos em BH desde 1985, com várias incursões de volta ao interior. Lembro-me de seus três filhos (2 homens e uma menina) que devem estar casados e também com filhos. Você foi nosso guru e mestre. Nosso incentivador e orientador em tantas mobiliações e negociações. Em nosso tempo, lá no "Caladinho", as greves eram muitas e a luta sempre firme. Estou com 55 anos. Dos meus 6 filhos, três casados e nenhum neto. Gostaria de trocar mensagens e quando vc achar conveniente também lhe visitar. Será uma honra e grande felicidade para mim revê-lo e relembrar tantas histórias. Um abraço apertado, meu camarada! fones: (31) resid.: 3244-1751 - cel: 8785-8136. alencarandrade@yahoo.com.br Inté. Alencar

    ResponderExcluir